quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que é Google Analytics?

Google Analytics é uma solução de estatísticas de nível corporativa.

Web Analytics


Saber o que acontece em seu site é o mesmo que acompanhar o movimento financeiro de seus negócios, porque em nossos tempos um site é o grande responsável pelo sucesso de uma empresa: cada vez mais e mais empresas têm grande parte de seus negócios gerados on-line. Porque, sem a menor sombra de dúvida, os custos são reduzidos, o potencial cliente se sente mais à vontade para pesquisar e conhecer – isso para não dizer o quanto as suas consultas altamente qualificadas não vão aumentar com nossa consultoria em Otimização de sites e Links Patrocinados.



Ferramenta de estatísticas de acesso ao site completa

Utilizamos a ferramenta de estatísticas do Google Analytics para acompanhar o acesso ao site, o comportamento dos visitantes e, o mais importante, podermos sempre melhorar o ROI de cada um de nossos clientes. Assim, avaliando as estatísticas do site e as conversões da visita em leads, vendas ou ações no site, construímos uma visão completa e sofisticada do site de nossos clientes (seja uma visão geral, tráfego de busca natural ou de links patrocinados). Deste modo, podemos, em parceria com os nossos clientes, pensar em estratégias para melhorar as conversões e as vendas, alinhando nossas ideias às suas.

Melhorando resultados com o Google Analytics

O acompanhamento da visitação de seu site de forma profunda nos permite melhorar os resultados de nossas estratégias de Otimização de Sites & Links Patrocinados, ou de nossa campanha de Marketing de Performance como um todo.

Porque é entendendo como um visitante se comporta no site, quais ações ele faz no site, como navega (e, logo, o que ele procura), etc. podemos aperfeiçoar tanto o site quanto o conteúdo para que os nossos resultados sejam melhores e nunca cessem de crescer.
( Fonte: primeirolugar.net )

Nenhum comentário:

Postar um comentário